| Teste para treinador Pokémon | |
|
+14eltonxd robert henriquebs12 erick153 mano Ash Kechum poke GonZe Carol-san gapit rasegan100 Gustav James Bury Isaque Mayer Zaum Fernando Olson 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fernando Olson Admin
Ficha do Personagem Experiencia:: (1000/1000) Pokemón: Dinheiro: 100000$
| Assunto: Teste para treinador Pokémon Sáb Jun 20, 2009 6:57 pm | |
| Esse é um teste de treinador Pokémon para ver se você está realmente qualificado para o cargo. Prencha todos os campos pois todos os campos são necessários, logo depois de os campos serem preenchidos vocês podem ir na sessão da cidade desejada que querem ganhar seu primeiro Pokémon que fica também aqui em Laboratório e escolher seu primeiro Pokémon, Lá vocês verão os pokémon que ganham em cada região e etc.
TESTE DE TREINADOR
Nome:
Qual o seu tipo preferido de pokémon (água, fogo, grama,psifico,voador...)?
Você prefere capturar pokémon ou estuda-lós?
Fale uma frase de ação (Frase em que você sempre de dizer quando capturar um pokémon ou até mesmo para outras coisas que quiser como vencer um líder de ginasio):
Você usaria pokedex se virar um treinador?
Você pretende ganhar dos líderes de ginásio para obter as insígnias e ir para os torneios, ou para se achar melhor, ou não prefere batalhar com os líderes?
Conte sua história (nela tem que ter o porque que você quer virar um treinador pokémon) : | |
|
| |
Isaque Mayer Zaum
Ficha do Personagem Experiencia:: (100/1000) Pokemón: Dinheiro: 10000$
| Assunto: Re: Teste para treinador Pokémon Sex Jun 26, 2009 11:44 pm | |
| Nome:Isaque Mayer Zaum
Qual o seu tipo preferido de pokémon fogo
Você prefere capturar pokémon ou estuda-lós? Capturar
Fale uma frase de ação (Frase em que você sempre de dizer quando capturar um pokémon ou até mesmo para outras coisas que quiser como vencer um líder de ginasio): Muitos dizem:coitado desse que perdeu Eu digo:Coitado desse que tentou me derrotar
Você usaria pokedex se virar um treinador? Sim
Você pretende ganhar dos líderes de ginásio para obter as insígnias e ir para os torneios, ou para se achar melhor, ou não prefere batalhar com os líderes? para obter as insígnias e ir para os torneios
Conte sua história (nela tem que ter o porque que você quer virar um treinador pokémon) :Isaque sempre gostou de pokemons desde pequeno e foi criado com alguns de seus pais.Ele quer ser considerado o melhor treinador pokemon do mundo inteiro para retribuir tudo o que aprendeu com seu amigo professor e seu pai. | |
|
| |
Gustav James Bury
Ficha do Personagem Experiencia:: (100/100) Pokemón: Dinheiro: 10000$
| Assunto: Re: Teste para treinador Pokémon Sáb Jun 27, 2009 3:16 pm | |
| TESTE DE TREINADOR
Nome: Gustav James Bury
Qual o seu tipo preferido de pokémon? Dragão
Fale uma frase de ação: Vencer não é tudo... é a única coisa!
Você pretende ganhar dos líderes de ginásio para obter as insígnias e ir para os torneios, ou para se achar melhor, ou não prefere batalhar com os líderes? para obter as insígnias e ir para os torneios
Conte sua história: Eu sempre amei os pokémois. Me pai foi um grande treinado, e eu como um bom filho seguirei os seus passos: ser um bom treinador e vencer todos os lideres dos ginasios. | |
|
| |
Fernando Olson Admin
| Assunto: Re: Teste para treinador Pokémon Sáb Jun 27, 2009 4:54 pm | |
| | |
|
| |
rasegan100
Mensagens : 21 Data de inscrição : 11/07/2009 Idade : 27 Localização : .....
| Assunto: Re: Teste para treinador Pokémon Dom Jul 12, 2009 12:44 am | |
| Nome:rasegan100
Qual o seu tipo preferido de pokémon?dark
Você prefere capturar pokémon ou estuda-lós?captura-os
Fale uma frase de ação ? eu queria ser o melhor treinador destruindo todo o mal.
Você usaria pokedex se virar um treinador?sim
Você pretende ganhar dos líderes de ginásio para obter as insígnias e ir para os torneios, ou para se achar melhor, ou não prefere batalhar com os líderes?pretende ganhar dos líderes de ginásio para obter as insígnias e ir para os torneios
Conte sua história :eu sou uma criança q gosta de muito de pokemon e resolvi ser um grande treinador para proteger um mundo e ser o melhor e meu pai foi morto de um pokemon de um vilão má.e vou chega lah e acabar com esse mal. | |
|
| |
Fernando Olson Admin
| Assunto: Re: Teste para treinador Pokémon Dom Jul 12, 2009 12:35 pm | |
| | |
|
| |
gapit
Ficha do Personagem Experiencia:: (0/1000) Pokemón: Dinheiro: 10000$
| Assunto: Re: Teste para treinador Pokémon Qua Jul 22, 2009 9:35 pm | |
| Nome:Gapit
Qual o seu tipo preferido de pokémon (água, fogo, grama,psifico,voador...)?Fogo
Você prefere capturar pokémon ou estuda-lós?Capturar
Fale uma frase de ação (Frase em que você sempre de dizer quando capturar um pokémon ou até mesmo para outras coisas que quiser como vencer um líder de ginasio):BOA!!!
Você usaria pokedex se virar um treinador?Sim
Você pretende ganhar dos líderes de ginásio para obter as insígnias e ir para os torneios, ou para se achar melhor, ou não prefere batalhar com os líderes?Pretendo ganhar aoslideres de ginásio.
Conte sua história (nela tem que ter o porque que você quer virar um treinador pokémon) :Gapit adorava o mundo dos pokemons até que um dia foi ao laboratório buscar o seu primeiros pókemon e... | |
|
| |
Fernando Olson Admin
| Assunto: Re: Teste para treinador Pokémon Qua Jul 22, 2009 9:44 pm | |
| | |
|
| |
Carol-san
| Assunto: Re: Teste para treinador Pokémon Sáb Jul 25, 2009 12:10 am | |
| Nome: Carol-san
Qual o seu tipo preferido de pokémon (água, fogo, grama,psifico,voador...)? Fogo.
Você prefere capturar pokémon ou estuda-lós? Capturar.
Fale uma frase de ação (Frase em que você sempre de dizer quando capturar um pokémon ou até mesmo para outras coisas que quiser como vencer um líder de ginasio): Yeah!
Você usaria pokedex se virar um treinador? Claro que sim.
Você pretende ganhar dos líderes de ginásio para obter as insígnias e ir para os torneios, ou para se achar melhor, ou não prefere batalhar com os líderes? Batalhar com os líderes!
Conte sua história (nela tem que ter o porque que você quer virar um treinador pokémon) : Uma criança a 2 meses atrás chamada Carol encontrou um Charmander na porta de sua casa e com ele ficou muito amigo, porém ela sabia que um dia ele teria que partir e esse dia chegou entao ela ficou determinada a ter seus próprios pokemóns e ser a maior treinadora pokemón de todos os tempos. | |
|
| |
Fernando Olson Admin
| Assunto: Re: Teste para treinador Pokémon Sáb Jul 25, 2009 1:02 am | |
| | |
|
| |
GonZe
Ficha do Personagem Experiencia:: (0/1000) Pokemón: Dinheiro: 10000$
| Assunto: Re: Teste para treinador Pokémon Sáb Jul 25, 2009 3:47 am | |
| Nome: GonZe
Qual o seu tipo preferido de pokémon? Principalmente água mas uso um pouco de cada ^^
Você prefere capturar pokémon ou estuda-lós? Capturar pokemons pois tem mais acção de batalha estudar os pokemons pode-se tornar por vezes meio xato mas lutar é mais divertido
Fale uma frase de ação (Frase em que você sempre de dizer quando capturar um pokémon ou até mesmo para outras coisas que quiser como vencer um líder de ginasio): Tambaste nabo
Você usaria pokedex se virar um treinador? Sim pois assim consigo ter melhor nocção dos meus inimigos e outros pokemons para os poder derrotar mais fácilmente
Você pretende ganhar dos líderes de ginásio para obter as insígnias e ir para os torneios, ou para se achar melhor, ou não prefere batalhar com os líderes? para ir a torneios e ganhar o máximo de coisas possiveis
Conte sua história (nela tem que ter o porque que você quer virar um treinador pokémon) : Tudo começou comigo sendo muito acarinhado pelos país e isso e do nada vieram uns humanos com ar de maus com pokemons muito poderosos e notei que os pokemons quando estavam lá estavam sendo controlados por esses seres humanos maus e desde esse momento que senti que eu deviame vingar desses humanos me tornando um treinador pokemon para os derrotar e assim vingaria o sufrimento que eles causaram em mim e a á minha familia pois eles usaram esses pokemons para destruir minha familia que ficou morta e o sufrimento que causaram aos pokemons pois se notava que eles não queriam fazer isso mas foram obrigados a fazelo e gosto dos pokemons de água porque os pokemons que me destruiram a familia foram um blastoise, um feraligator e mais um pokemon aquático inundaram a casa inteira apenas eu sobrei. | |
|
| |
Fernando Olson Admin
| Assunto: Re: Teste para treinador Pokémon Sáb Jul 25, 2009 3:51 am | |
| | |
|
| |
poke
Ficha do Personagem Experiencia:: (0/0) Pokemón: Dinheiro:
| Assunto: Re: Teste para treinador Pokémon Qua Jul 29, 2009 9:35 pm | |
| TESTE DE TREINADOR
Nome:poke
Qual o seu tipo preferido de pokémon (água, fogo, grama,psifico,voador...)? eletrico e fogo
Você prefere capturar pokémon ou estuda-lós? capturar
Fale uma frase de ação (Frase em que você sempre de dizer quando capturar um pokémon ou até mesmo para outras coisas que quiser como vencer um líder de ginasio):Isso ai
Você usaria pokedex se virar um treinador? sim
Você pretende ganhar dos líderes de ginásio para obter as insígnias e ir para os torneios, ou para se achar melhor, ou não prefere batalhar com os líderes? ganhar do lideres de ginasio
Conte sua história (nela tem que ter o porque que você quer virar um treinador pokémon) : Tudo começou quando eu era pequeno e meu pai era um grande treinador pokemonn e minha mãe uma excelente cordenadora.Então eu quero ser um treinador melhor que meu pai e ser um mestre pokemon | |
|
| |
Ash Kechum
| Assunto: Re: Teste para treinador Pokémon Sáb Ago 01, 2009 1:43 am | |
| Nome:Ash Kechum
Qual o seu tipo preferido de pokémon (água, fogo, grama,psifico,voador...)? Fantasma
Fale uma frase de ação (Frase em que você sempre de dizer quando capturar um pokémon ou até mesmo para outras coisas que quiser como vencer um líder de ginasio):Não fuiques triste podes aprender muito a perder.
Você pretende ganhar dos líderes de ginásio para obter as insígnias e ir para os torneios, ou para se achar melhor, ou não prefere batalhar com os líderes? ganhar aos lideres de ginasio e participar em torneios
Conte sua história (nela tem que ter o porque que você quer virar um treinador pokémon) : Não é a primeira vez que me apanham a dormir em pé a parcer que estou a lutar porque eu sonho e amo os pokemon | |
|
| |
mano
Mensagens : 4 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 27 Localização : cpao
| Assunto: Re: Teste para treinador Pokémon Ter Ago 11, 2009 9:41 pm | |
| - Fernando Olson escreveu:
- Esse é um teste de treinador Pokémon para ver se
você está realmente qualificado para o cargo. Prencha todos os campos pois todos os campos são necessários, logo depois de os campos serem preenchidos vocês podem ir na sessão da cidade desejada que querem ganhar seu primeiro Pokémon que fica também aqui em Laboratório e escolher seu primeiro Pokémon, Lá vocês verão os pokémon que ganham em cada região e etc.
TESTE DE TREINADOR
Nome:mano
Qual o seu tipo preferido de pokémon (água, fogo, grama,psifico,voador...)? grama
Você prefere capturar pokémon ou estuda-los? capturar
Fale uma frase de ação (Frase em que você sempre de dizer quando capturar um pokémon ou até mesmo para outras coisas que quiser como vencer um líder de ginasio): mais um pra conta
Você pretende ganhar dos líderes de ginásio para obter as insígnias e ir para os torneios, ou para se achar melhor, ou não prefere batalhar com os líderes? ganhar dos lidres de ginásio para obter as insígnias e ir para os torneios
Conte sua história (nela tem que ter o porque que você quer virar um treinador pokémon) : porque eu vejo pokemon todo dia e sou fa e quero ser um mestre pokemon | |
|
| |
erick153
| Assunto: Re: Teste para treinador Pokémon Qui Ago 13, 2009 2:56 am | |
| nome:erick Qual o seu tipo preferido de pokémon (água, fogo, grama,psifico,voador...)? eletrico
Você prefere capturar pokémon ou estuda-los? capturar
Fale uma frase de ação (Frase em que você sempre de dizer quando capturar um pokémon ou até mesmo para outras coisas que quiser como vencer um líder de ginasio):eu venci é
Você pretende ganhar dos líderes de ginásio para obter as insígnias e ir para os torneios, ou para se achar melhor, ou não prefere batalhar com os líderes? ganhar dos lidres de ginásio para obter as insígnias e ir para os torneios | |
|
| |
henriquebs12
| Assunto: Re: Teste para treinador Pokémon Dom Ago 23, 2009 3:56 am | |
você está realmente qualificado para o cargo. Prencha todos os campos pois todos os campos são necessários, logo depois de os campos serem preenchidos vocês podem ir na sessão da cidade desejada que querem ganhar seu primeiro Pokémon que fica também aqui em Laboratório e escolher seu primeiro Pokémon, Lá vocês verão os pokémon que ganham em cada região e etc.
TESTE DE TREINADOR
Nome: henrique bohn
psifico Você prefere capturar pokémon ou estuda-lós? capturar
Fale uma frase de ação (Frase em que você sempre de dizer quando capturar um pokémon ou até mesmo para outras coisas que quiser como vencer um líder de ginasio): vomos ver quem e o melhor
Você usaria pokedex se virar um treinador? mais ou menos
Você pretende ganhar dos líderes de ginásio para obter as insígnias e ir para os torneios, ou para se achar melhor, ou não prefere batalhar com os líderes?
quero ir para competicoes Conte sua história (nela tem que ter o porque que você quer virar um treinador pokémon) : porque eu adoro todos os tipos de pokemon | |
|
| |
henriquebs12
| Assunto: Re: Teste para treinador Pokémon Dom Ago 23, 2009 4:06 am | |
TESTE DE TREINADOR
Nome: henrique bohn
Qual o seu tipo preferido de pokémon (água, fogo, grama,psifico,voador...)? psifico
Você prefere capturar pokémon ou estuda-lós? capturar
Fale uma frase de ação (Frase em que você sempre de dizer quando capturar um pokémon ou até mesmo para outras coisas que quiser como vencer um líder de ginasio):vamos ver quem e melhor!
Você pretende ganhar dos líderes de ginásio para obter as insígnias e ir para os torneios, ou para se achar melhor, ou não prefere batalhar com os líderes?sim
Conte sua história (nela tem que ter o porque que você quer virar um treinador pokémon) : por que eu adoro os pokemons | |
|
| |
robert
Mensagens : 5 Data de inscrição : 27/08/2009 Idade : 30 Localização : petropolis
| Assunto: Re: Teste para treinador Pokémon Qui Ago 27, 2009 1:57 am | |
TESTE DE TREINADOR
Nome:robert
Qual o seu tipo preferido de pokémon (água, fogo, grama,psifico,voador...)?agua
Você prefere capturar pokémon ou estuda-lós?capiturar
Fale uma frase de ação (Frase em que você sempre de dizer quando capturar um pokémon ou até mesmo para outras coisas que quiser como vencer um líder de ginasio):Vc ja era
Você usaria pokedex se virar um treinador?sim
Você pretende ganhar dos líderes de ginásio para obter as insígnias e ir para os torneios, ou para se achar melhor, ou não prefere batalhar com os líderes?sim
Conte sua história (nela tem que ter o porque que você quer virar um treinador pokémon) : Eu quero ser um treinador pq sempre fui fanatico em pokémon sei todos os tipos de pokémons e jogo muito bem | |
|
| |
robert
Mensagens : 5 Data de inscrição : 27/08/2009 Idade : 30 Localização : petropolis
| Assunto: Re: Teste para treinador Pokémon Qui Ago 27, 2009 2:23 am | |
TESTE DE TREINADOR
Nome:Robert
Qual o seu tipo preferido de pokémon (água, fogo, grama,psifico,voador...)?normal
stu Você prefere capturar pokémon ou estuda-ló? capituralos
Fale uma frase de ação (Frase em que você sempre de dizer quando capturar um pokémon ou até mesmo para outras coisas que quiser como vencer um líder de ginasio): Voce ja era
Você pretende ganhar dos líderes de ginásio para obter as insígnias e ir para os torneios, ou para se achar melhor, ou não prefere batalhar com os líderes? sim
Conte sua história (nela tem que ter o porque que você quer virar um treinador pokémon) : eu adoro pokemons por isso quero jogar sou muito bom e sei que ganharei todo mundo | |
|
| |
Fernando Olson Admin
| Assunto: Re: Teste para treinador Pokémon Qui Ago 27, 2009 2:23 am | |
| O membro ' robert' realizou a seguinte ação: Lançar dados'Dados' : Resultado : | |
|
| |
robert
| |
| |
robert
| Assunto: ajuda ai consede ai meu pokemon Qui Ago 27, 2009 2:28 am | |
TESTE DE TREINADOR
Nome:
Você prefere capturar pokémon ou estuda-lós?
Fale uma frase de ação (Frase em que você sempre de dizer quando capturar um pokémon ou até mesmo para outras coisas que quiser como vencer um líder de ginasio):
Você usaria pokedex se virar um treinador?
Conte sua história (nela tem que ter o porque que você quer virar um treinador pokémon) : | |
|
| |
eltonxd
Mensagens : 7 Data de inscrição : 03/10/2009 Idade : 29 Localização : alagoas/maceio
| Assunto: Re: Teste para treinador Pokémon Qua Out 07, 2009 12:35 am | |
| TESTE DE TREINADOR
Nome: Elton Luis Barros Silva
Qual o seu tipo preferido de pokémon? fogo
Fale uma frase de ação: vamos ver quem é o melhor.
Conte sua história: Eu sempre amei os pokémois. Me pai foi um grande treinado, e eu como um bom filho seguirei os seus passos: ser um bom treinador e vencer todos os lideres dos ginasios. | |
|
| |
eltonxd
Mensagens : 7 Data de inscrição : 03/10/2009 Idade : 29 Localização : alagoas/maceio
| Assunto: Re: Teste para treinador Pokémon Qua Out 07, 2009 12:41 am | |
| TESTE DE TREINADOR
Nome: Elton Luis Barros Silva
Qual o seu tipo preferido de pokémon? fogo
Fale uma frase de ação: vamos ver quem é o melhor.
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste para treinador Pokémon | |
| |
|
| |
| Teste para treinador Pokémon | |
|